domingo, 26 de junho de 2011

Esperanzas, em verde

Oláaa pessoas lindas! Feriadão acabou e por isso resolvi fazer um tutorial animado pra essa segunda-feira, que promete ser super marota!


Fiz um verde com a pallete que ganhei da minha irmã lindaaaa!!

Ep108 - Tropics da LA Colors. (Com flash)

(Sem flash) As cores que eu vou usar neste tutorial, a com a bolinha branca é a da base, e a de bolinha rosa, vamos usar logo em cima, mas vamos ao que interessa!! O passo a passo!!!
=)

A pele, com os produtinhos de sempre que eu amo tanto! hahah Tô louca pra comprar umas novidades, mas ai ai...vida vida!! hahahhaha

Com o meu primer de sombra da Artdeco passei na palpebra toda a sombra da bolinha braca (lá de cima)


Agora, vamos usar a mágica do lápis sombra da NYX, o MILK, que eu já comentei aqui que é xodó!!! (
)



É assim mesmo, fica meio borradinho, mas tudo se resolve quando vc começa a jogar a segunda cor por cima, sério, um verdinho muiitcho lindo, tô super gamada.
E tipo, eu já comentei isso aqui, mas primeiro, pra fixar a cor em cima do MILK, não pode esfregar de primeira, com o pincel, aperte de leve aonde você passou o lápis, até ficar bem verdinho, depois sim, com um pincel mais grossinho vai esfumando, pra uma cor ir se unindo a outra.


E ai vc vem com aquele lápis preto da sua preferência, o seu super rímel (continuo recomendando o The Falsies - da Maybeline) e um blush (o meu LOVE da Nyx ) no contorno do olho usei meu inseparável Blacktrack, o "gel Liner" da MAC, que eu acho que toda mulher deveria ter um na BOLSA, pq vamos combinar, mulher com olho de gatinho é sexy demais, não é não? hahaha





Espero que tenham curtido!! See yaaaa!!


Licey <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário