quarta-feira, 29 de junho de 2011

Degradê mimoso ( rosinha, roxinho e pink)




Oláaa, sei que postei a pouco tempo, mas tive uma inspiração ontem e ai não se pode deixar inspiração ir embora, né! haaha


Hoje nem vamos falar da preparação da pele, porque é o de menos!!

Nessa make eu usei a palleta 88 cores da Coastal Scents e o primer de sombra da Artdeco.




O passo a passo!!!!
Primeiro o rosinha, marcado na foto com a bolinha preta. Passando até o meio do olho, sem medo, e sem esfumar ainda.


2º Passo, a cor marcada com a bolinha branca, essa sim, esfumada em cima do rosa clarinho, do meio do olho pra tras até o concavo de preferência.



3º passo. Com um hot pink, que esta marcado na foto com a bolinha amarela. Dá pra sentir o quanto amo a cor, pela usagem, essa cor é matte então é tuuudo de bom. Usar no cantinho do olho, eu poderia ter subido mais pra pálpebra, mas eu tava indo trabalhar, já estava de blusa rosa, não quis ousar tanto assim! hahahha



4º passo:
Delinear, com um pincel de ponta, eu passo o Mac-Fluidline, Blacktrack (o que no post passado, disse que toda mulher tem que ter na bolsa hahah)

Aqui está o delineado que eu fiz, sinceramente, eu tava com pressa e não consegui acertar um lado, mesmo passando base e tentando moldar, mas tudo bem...acontece!!




Blush: LOVE da NYX
Lápis de olho: Bourjouis XXL- noir
Batom: Dailus - Salmom

Resultado final.






Espero que tenham curtido, a make ficou assim, atéeee a hora que eu tire, isso já era meia noite e pouco hahaha

Licey!

Nenhum comentário:

Postar um comentário