segunda-feira, 13 de junho de 2011

Inverno não precisa ser totalmente morno.

Oláaaaaaa!! Nossa, depois de tanto tempo chegou minha vez!! Vamos fazer diferente hoje!! Essa é a cara de hoje, dourado, marrom e iluminação!



Vamos lá!!!
Primeiro quero mostrar umas coisinhas!!!
Primeiro é esse corretivo babadeiro da Maybeline que eu comprei no shopping, foi aproximadamente uns 18 reais, ele é tipo um batom, claro que eu desconfiei dele...pq neh...formato batom pra passar corretivo...não deu outra, tem que usar o dedo, pq essa belezinha é boa, mas poxa, nada prática e o bastão quebra...eu que sou uma OGRA quebrei na primeia usada! haahahha O cheiro é insignificante, não enjoa não, é tranquilo...fixação...boa, deixa minhas manchinhas discretas e tal, curti o produto, minha cor é a 03 - médio Neutro.





O outro é o estojinho com 12 pinceis da macrilan, fofo, de onça rosa hahhaha
12 pinceis...ainda não sei o que pensar deles, não usei todos...massss eu amo o estojinho! *-*




Agora sim...a make! Eu curti muito essa combinação, muita gente não curte cores no inverno...realmente, o inverno é mais propício a cores mornas, mais discretas, mas eu sou revoltada da vida então...isso não se aplica a minha pessoa....rs rs


Pele: Minha base de sempre da Maybeline, mousse.
Pó maybeline tbm cor: natural 2
Blush: Love da Nyx

No cantinho do olho comecei com uma cor cintilante, meio champagne da minha palleta de 88 cores Mettal Mania da Coastal Scents

Depois disso eu resolvi arriscar com dourado/meio amarelo da mesma palleta


O primeiro dourado, é esse da bolinha verde, esse com a bolinha rosa eu usei pra marcar um pouco o côncavo do olho, pra dar uma dimesão e tal...



Assim (não reparem, eu idiotamente esqueci de arrumar minha sombrancelha, #vidaBandida ) entraremos agora com o marrom fosco, da pallete de 88 cores da Coastal tbm, até pq até agora abusei dos metálicos RS





Ai, vcs já percebem que eu jpa marquei o vão entre a sombrancelha com uma cor mais clara e esfumei em volta do marrom...

Depois disso, usei meu rimel novo da Maybeline "The Falsies" a prova d'agua. Esse rímel é vidaaaaaa!! Estou apaixonadíssima por ele. Sério!!!
E tbm usei o lápis XXL "Noir" da Bourjois e finalizei com um batom da Dailus chamado Salmon, que eu curto bastante!








Bom, essa é a make de hoje! Espero que tenha agradado hahahaha! XD
Inté a próxima,


LICEY

Nenhum comentário:

Postar um comentário