sábado, 20 de agosto de 2011

Look meio borboleta! =D




Nossa, parece que tem meses que não postamos nada...pior que realmente, tem exatamente 1 mês hoje!! Fiz um tutorial a alguns dias atras e esqueci completamente de postar. A vida tá bem corrida e sabe como é...qualquer horinha vaga eu aproveito pra dar uma curtida. O mesmo com a Jeh! Maaaaas prometemos manter o blog mais atualizadinho e prometo que vou tentar fazer o tal do video!


Aqui vai o tutorial que eu me inspirei numa make da Marlena do Make-Up Geek ( http://youtu.be/XnILH38Tz5Q) É lindo e muito mais discreto que a minha versão!

Produtinhos...Blush (Love da Nyx) Rímel (Falsies da Maybeline) Palete da LA Color.


Aqui nessa foto, esse roxinho mais escuro, eu comecei do canto do olho pra dentro, coisa que eu não costumo fazer, preenchi com ele ainda meio clarinho...e no canto interno do olho passei uma cor cintilante, um perolado (da palleta Metal Mania da Coastal Scents)

Aqui eu já adicionei aquele azul da palleta, mesclando entre o perolado e o roxinho.




Um lápis preto, váaaaarias camadas de rímel pra ficar beeeeem lindo e ai está!

Espero que tenham curtido, essa make eu fiz duas vezes e acho que essa segunda ficou bem melhor, bom fim de semana a todos! Até a próxima!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário