quarta-feira, 20 de julho de 2011

Back to Black

Oláaaaa!!

Nossa como ando ausente...depois desses tutoriais linds da Jé eu fiquei um pouco sem critividade =( Confesso! Tenho usado muito só o delineador e um batom e pá, ou uma cor só com delineador e tá tudo bem!! Tbm tenho andado dodói então não tava com coragIII de expor minha cara lascada aqui! hahhahah


Então, vamos começar...a proposta hoje é um preto matte, bem marcado...é pra todo mundo perceber que você tá de maquiagem preta mesmo! =)

O look fica assim:


Então...pele...o de sempre...é só dar aquela olhadinha nos posts anteriores!!


Olhos...

1- Sombra preta da minha palleta (mais que maltratada já da Coastal Scentes de 88 cores- ela fez 2 anos gentchy)

E aqui eu já descrito, é o primer da artdeco (que eu amoooo ) serve para segurar a sombra! E o meu lindo Blacktrack, da MAC. ( http://mac.sacks.com.br/produtodetalhe.asp?idproduto=9 71,00 na loja da Sack's)



Passo a passo :

1 - Passo o primer em todo o olho, até quase na sombrancelha...e ai com lápis preto, faça um risco, de olhos abertos nos cantos dos olhos...essa vai ser sua base pra dimensão da make...


2- Com um pincel fino e macio (de preferência) vc agora vai contornar o risco que vc fez e puxar pra dentro do olho...todo o desenho do seu olho deve estar marcado, o suficiente pra vc não se perder depois na hora do preenchimento (vai acontecer, tá hahaha normal)





3 - Com o fluidline da Mac, o Blacktrack você vai cobrir toda a pálpebra móvel...e todo mundo sabe que se vc tenta fazer isso com qualquer coisa, seja lápis ou só uma sombra...você depois de 1 hora fica com o olho todo borrado, isso já aconteceu diversas vezes comigo... =( hahah Não mais!!!! Como eu havia dito...se vc for que nem eu...vc vai dar umas erradas no contorno..coisa normal...pega a sua base e com um cotonete maroto, passa por cima, corrigindo o erro =)





4 - Com a sombra matte (sem brilhos, purpurina...o famoso opaco) você vai cobrir o olho todo, sempre lembrando de que não precisa em um primeiro momento arrastar o pincel ou esponjinha no olho...de leves batidinhas pra fixar a sombra primeiro, e como estamos lidando com preto (que é danado) vamos usar sempre um papaelzinho embaixo do olho, pra não correr risco de ter que refazer a pele...pq dependendo do estrago, nem a base vai te ajudar!
(Aqui já finalizada com uma sombra cinza com pouco brilho por cima, não usei lápis preto na linha d'agua dessa vez, pois achei que já estava pesado o suficiente! )


Já na rua ...abusando da make! hahhahah <3







Bom gente! Vou contar que fui num show de rock...pulei, gritei, suei BICAS e cheguei em casa com ela intacta...detalhe...coloquei minha cara toda embaixo do chuveiro, e só saiu a base e o blush, o olho ficou INTACTO!!!!
Espero que gostem! Até maaais!! <3


E claro que hoje é dia do amigo, quero agradecer a Jéssica por me aturar e compartilhar comigo o que eu mais gosto de fazer, que é isso aqui!!! E claro, por ser minha amiga quando eu preciso em tão pouco tempo de uma amizade que surgiu pq ela simplesmente falou a palavra " SHIMMER" EU falei OMG essa CONHECE!!!! hahah

AMo tuuuuu Jéeee!!!

Um comentário: