terça-feira, 19 de abril de 2011

Oláaa!! Gente, muita correria na vida. Tô sabendo que minha amiga Jé tem um totorial mara vindo aí...nem vou dar dica do que é! Eu fiquei de fazer um tutorial com batons novos que comprei e ainda não tive tempo pra isso, mexendo no meu pc...resolvi montar um tutorial com os looks mais loucos que eu já fiz. hahaha.

Foi um olho, beeeeem brasileiro que eu inventei de fazer, sabe..estavamos em ano de Copa e eu entrei na onda..hhaha


bom...não lembro o que foi usado na pele, mas é o de menos, neh!

Nos olhoss minha super amiga palleta de 88 cores da Coastal Scents e meu lápis do coração da Bourjois "Métallisé - 54 - bleu clinquant e meu antigo amor que era o lápis Clubbing da Bourjois também, cor Black party, que eles simplesmente descontinuaram e deixaram todo mundo desesperado...









É isso aí, pra vcs verem eu tava muito diferente... ='( haha
Acontece...beeijosss

Um comentário:

  1. Guria :D
    Você é uma linda.
    AMO SUAS MAKES *-* É uma mais perfeita que a outra...
    Vc vai me maquear na Maratona?
    kkkkkk
    Bjooos :*
    Seguindo aq :D

    ResponderExcluir