sábado, 23 de abril de 2011

Batons...

Oláaaa, hoje vim falar sobre alguns batons que comprei nos últimos meses.
Bom, primeiro vou começar dizendo que nunca fui grande amante de batons, primeiro pq sempre achei que eles eram desnecessários devido ao tamanho avantajado da minha boca. De uns tempos pra cá reparei q as vezes ele pode sim melhorar um look, e nem ligo mais se minha boca fica enormeeeeeeee como achava antes.

Bom os swatches..

O primeiro batom é o 'Tomate' da marca Dailus color, custa aproximadamente 3,50 em farmácias.

Bom, esse batom, ele começa a sair do meio da boca, e vc fica como se tivesse passado um lapis delineador ao redor dos lábios, o cheiro nem é muito ruim...mas a fixação é que deixa a desejar. Gosto muito da cor, por isso estou insistindo. hahahaha Comprei esse baratinho pois tive medo de odiar um vermelhão, talvez eu arrisque comprando um mais caro em breve.



O segundo batom, é o meu xodó, achei esse batom da marca Colombina, uma marca de maquiagem artistica brasileira em uma loja de festa, foi 9,00 aproximadamente e ele é um roxo maravilhoso, não tem nº ou nome esta cor, mas é fácil pq as outras cores da marca são beeem diferentes dele.
Fixação otima, cheiro agradável, macio de passar. Amo. Um grande achado de verdade.
Gosto de passar ele com um rosinha matte da Dailus que tenho e fica lindissimo.


O último é o mais atrevido, é o Laranja Citrus, da Anaconda. Foi aproximadamente 4 reais numa loja de produtos de beleza, lindo, muito Gaga, muito ALOKA, mas neh, eu adoooooroooooo essas coisas, cara! Tem horas que sou muito travesti, vide esses cílios postiços que comprei pro Carnaval kkkkkkk

(
)

Okay, voltando ao assunto dos batons, eu indicaria mais o baton da Colombina, sinceramente, não por ser o mais caro...mas pq é o de melhor qualidade, os outros são realmente quebra galhos. hahaha

Aqui a foto dos três







Beijos a todos e boa páscoa pra quem é de páscoa hahahhaha

Um comentário:

  1. Tb gostei mais do roxinho! é lindo!
    Gostei do blog meninas, mas eu como ainda to no começo, diria q uns videos com o tutoral tb iria ficar legal :D
    Bjokas!

    ResponderExcluir