quinta-feira, 12 de maio de 2011

Darkness Colorida

Oláaa meu povo. Ontem a noite senti certa inspiração e resolvi fazer um tutorial darkness hahaha Pode zuar que parece meio flamenguista que eu neem ligo. =P
Esse tutorial eu tentei fazer beeem explicadinho, porque cara por enquanto gente, não vou fazer video não, morro de vergonha. De verdade.
Então aqui começa o nosso passo a passo do Vermelho e preto.


Preparei a pele com minha base da Maybeline e Pó compacto translúcido da marca Colombina, usei também o Pó compacto da Maybeline.

**Pra vocês verem a consistência dele e a cor**



Mais produtinhos que eu usei nessa make.
O primeiro é o Lápis Jumbo da Nyx, já mostrei aqui, cor Milk. Gente, esse lápis é um coringa, ele pode ser usado na linha d'agua aonde costumamos passar o lápis preto pra aumentar nosso olho, pra tirar o aspecto de cansaço e também serve perfeitamente como base para um pigmento ou sombra.

Segundo produto é a DIVA da minha vida, o deliniador em Gel da MAC, o nome é Blacktrack, a forma com que ele desliza nos olhos facilita demais o correr do pincel no olho pra fazer um 'olho de gatinho' por exemplo, ele não borra cara, ele é a vida da balada hahaha. Vc chega em casa com ele ainda, e se estiver sem saco, dorme e acorda com ele lá, firme, forte e companheiro.

Blush da Nyx, cor LOVE. É um 'mozaico' que era algo que eu nunca tinha experimentado, já tinha visto na revista da Avon coisa parecida, masss nunca tive coragem de comprar...pelo valor e talz, esse é importado mara e gente, comprei por 25 reais com uma

menina suuuper fofa que conheci no orkut, a Bruna ( www.todavaidosa.blogspot.com - ela vende tudo com preço muito bom, atenciosa...show de bola)



Agora vamos as cores de sombra.
Usei na pálpebra móvel só sombra matte (fosca) NADA DE BRILHOS porque era pra ficar dark.



Agora vamos lá:

Nas fotos abaixo, está etapa por etapa...
Com um pincel mais molinho, passar o preto por parte da pálpebra móvel, deixando só um espaço próximo aos cílios.
Nesse espaço eu passei o Lápis Milk pra que a sombra vermelha que viria por cima ficasse bem forte.
Com isso eu veio com o vermelho, só que nada de esfregar, é passar no pincel e bater bem de leve em cima do branco, fixando a cor. Depois disso com o pincel molinho que vc passou o preto, esfume em volta do vermelho.
Por último, com o pincel deliniador faça um delinear preto bem rente nos cílios.



No vão entre sombrancelha e a sombra, eu escoli essa primeira branca, ela eh furtacor lindaaa! Essa é a palleta da Coastal Scents Metal Mania



O resultado gente...é isso aqui ó!:







Beijosss e vamos ver o que a Jeeeh vai aprontar essa semana hein! hahah


XD

Um comentário: